segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Hoje me deu uma saudade ..

Bom dia my lovers.
tudo bem ?

aaain, eu tenho que contar aqui uma coisa que eu nunca contei a vocês,
todo mundo pensa ou pelo menos a maioria que eu sou uma garota segura, que não se preocupa muito com coisas relacionadas com o coração. Mas queridos, eu já amei muito na minha vida, muito mesmo,
mas não dei o valor que a pessoa merecia, até hoje eu fico pensando se foi erro meu ter perdido ele, ou se não era pra ser mesmo e eu fico aqui me martirizando a toa.
Mas de fato ele ainda mora no meu coração, mesmo fazendo uns 3 meses que não sei mais nada dele,
e também nem se importa em querer saber :X
Eu nunca pensei que fosse amar tanto alguém na minha vida, quanto o amei e ainda sinto que o amo,
mas por ele não poder estar comigo eu prefiro dizer que um o amei demais,
até porque pra ele não faz a menor diferença, eu tenho certeza de que ele está feliz e muito feliz ..
e que um dia se ele ainda se lembrar de mim, vai saber que eu fiz o meu melhor pela felicidade ele,
que me aproximei quando achava que deveria, e me afastei quando minhas forças pra suportar tudo já estavam esgotadas. Gostaria muito também que ele soubesse que desde o momento em que ele saiu da minha vida, eu nunca mais fui a mesma pessoa, meu coração desde então se encontra vazio, e por mais que não pareça, ele ainda tem esperanças de um dia poder reve - lo /que coração bobo e burro.
Mas enfim, eu sempre soube que ele era a minha felicidade, mas ao mesmo tempo eu nunca imaginei que a felicidade de alguém viria acima de minha.
Eu nunca soube dizer que o amava, e talvez esse tenha sido o meu erro, porque eu sei que ele precisava de segurança, naquele momento ele precisava de alguém que o amasse por inteiro e soubesse demonstrar isso, mas eu fui fraca demaais, só posso perdir desculpas.
Palavras são inuteis e nunca irá trazer ninguém de volta ..
mas eu vou dizer uma coisa:

FÁBIO, ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA ..
EU ESPERO QUE ESTEJA BEM .. E ESPERO QUE SAIBA QUE EU TE AMEI MUITO, E QUE POR MAIS QUE EU NÃO POSSA TÊ - LO AO MEU LADO, AINDA TE AMO COMO DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE EU TE VI !

Um comentário:

  1. que fofo isso *--* eu sei bem o que é passar por esse tipo de coisa, mas eu acredito, que 'tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre', isso é um trechinho de uma das milhares frases e reflexoes que o Bob Marley escreveu .. então miih, acredite que se é pra voces ficarem juntos, o tempo vai dizer isso pra voces, e enquanto nao acontece nada, continua aproveitando sua vida! e eu amei esse post *--*
    beijos, @alaanakamila

    ResponderExcluir