sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Você quer ser moderadora ?

Girls, tudo bem com vocês ?
é o seguinte, eu sei que todas estão anciosas para a escolha da moderadora,
então eu vim até aqui pra deixar bem claro todo o "regulamento" rs

Serão escolhidas 3 meninas:
Uma será moderadora do perfil do orkut do FCO,
uma será moderadora do perfil do twitter @bruninholovers_
a terceira é uma surpresa, mas eu desejo boa sorte a todas.

Serão duas etapas,
na primeira vocês responderam umas perguntas que eu irei deixar aqui,
o prazo de seleção de todas as respostas será DOIS DIAS,
e você terá que deixar o nome do seu twitter ao fim de todas as respostas.
Por exemplo:

1 - Bruno ..
e depois no fim @cherrymii_


As meninas que mais acertarem serão selecionadas para a segunda fase,
que ser surpresa e eu entrarei em contato.
Mas desejo boa sorte na primeira fase.

Qualquer dúvida só entrar em contato comigo no twitter: www.twitter.com/cherrymii_

Mil beijos ♥

Um comentário: