sábado, 7 de novembro de 2009

Amor & Sexo

Bom dia, pessoas lindas & absolutas.
tudo bem ?
eu espero que sim, assim como pra mim :D
então ontem eu vi um programa e isso me deixou muito animada
e muito empolgada pra vir até aqui raápido e falar sobre dois temas que particularmente eu adoro muito.
O amor e o sexo.
Por mais que muita gente pense que não, na minha opinião 90 % dos casos de sexo estão ligados à amor.
E apenas uns 10 % são apenas sexo,
mas afinal porque não fazer sexo sem amor né, sendo bom é o que importa  .. rs
E também porque também não amar e ficar sem fazer sexo .. haha acho isso meio impossivel.
Já notaram, uma pessoa pode ficar sem amor, mas raramente ela ficará sem sexo,
ela pode fazer sexo sem amor, mas não pode amar sem sexo.
Particularmente eu não entendo porque todo mundo acha super natural falar sobre amor,
e fica horrorrizado quando falamos em sexo :o
é super normal, anormal é quem não fala ou faz, lógico que cada pessoa tem uma forma diferente de ser referir ao sexo, uns se referem com palavras de vulgaridade, na maioria os homens, e saibam que nenhuma mulher gosta disso. Mulheres se referem ao sexo com a seguinte maneira "fazer amor", é uma forma sutil e por sinal bem bonitinha, pra mim é apenas sexo, sim sexo é sexo, "fazer amor" é outra história.
Você pode muito bem conhecer um "deus grego" hoje, sair com ele e ter uma boa noite se sexo sem amor,
é super natural (desde que você se proteja e seja maior de idade, ok ?!).
Já "fazer amor" vai demorar um pouco mais, tem que ser com um namorado (a), alguém que você ame muito, alguém que você ainda vai ver no dia seguinte :D

Sendo amor com sexo, sexo com amor, ou apenas sexo, o importante é que você não reprima as suas vontades !
E aê foi bom pra você assim taão bom quanto foi pra mim ?
rs
Vejo vocês em breve.
Mil beijos.
@cherrymii_

Nenhum comentário:

Postar um comentário