domingo, 1 de novembro de 2009

Um pouco de sobre tudo.

Boa noite, minhas queridas.
tudo bem ?
Noossa, amores não teve muita razão mas já hoje a noite me deu muita revolta
meo deos como tem homem desinteressantes nesse mundo.
Uns são idiotas, outros são até que bonitinhos, mas não sabem conversar .. o que os tornam idiotas também.
Pra mim é a treva quando alguém vem me chamar no msn e não sabe o que dizer,
fica fazendo umas perguntam bem idiotas, e em domingo então é o pior dia,
sabado sempre é dia de balada, e as pessoas no dia seguinte só sabem perguntar DUAS coisas:
Bebeu ? Beijo muitoo ?
Hellooo, quem disse que eu vou na balada só pra fazer isso  ? Quem vê pensa que eu sou movida à alcool e beijo ou seja HOMEM, e eu estou bem longe disso, afinal eu sou mulher, portanto sou bem AUTOSUFICIENTE, obrigada e beijos (aprendi com o Zac isso) ..
mas enfim, pior de tudo eé que não são só os homens que fazem essas perguntinhas tipicas de um domingo pós balada, tem também aquela sua amiga que namora, e deixa o namorado mandar nela, portanto ela não coloca o pé pra fora de casa se ele não deixar, aê ela fica sabendo que você saiu e fica te fazendo mil perguntas logo cedo. Amêga, helloo eu ACABEI DE PERGUNTAR, me pergunte os detalhes somente na segunda please.
Em todo caso por ela ser sua amiga, você dá aquelas respostas secas, mas a culpa não é sua, isso vem sem que você possa controlar .. aê você diz que beijou um carinha super cute, e vem a terceira pergunta tipica do domingo pós balada: Ele era gato ?
Obvio que era, ela sabe que você tem um super bom gosto, mas na verdade o que ela quer são os detalhes, só falta pergunta que cor era a cueca do garoto, isso é a TREVA !
Pra evitarmos perca de amizade, o melhor pra gente fazer é entrar no domingão de manhã com o seguinte nick : "ressaca, nem tô.", na frase você coloca: "Liguei o PC pro meu cachorrinho usar, beijos (L)"
hsudhaushuahsuahsuahusahushaushuahsuasha
tá eu sei que fui malvada, mas é melhor evitar as perguntinhas tipicas heein,
acreditem eu sei como é na pele ..
até porque sempre tem aquela revolta da balada de caras que ficaram te enchendo, ficaram te pegando e pagando de gostoso, aaain não tem coisa pior.
Mas enfim, eu acho que vou começar a meditar pra ver se eu fico menos nervosa, ou será que é melhor os meninos começarem a ter mais papo e a amêguinhas pararem de ser tão curiosiinhas :D

beijos enormes minhas flores
@cherrymii_

Um comentário: