domingo, 1 de novembro de 2009

Ontem foi dia de balada .

Boa tarde, lovers.
tudo bem com vocês ?
Ontem eu fui pra uma baladinha, coisa que fazia tempo que eu não fazia.
E para falar a verdade, ontem foi muito mara.
Eu fui com um amigo meu que é gay gente, eu AMO ele, ele é tudo de bom e lindo !
Ahazamos na balada, e pra completar ficamos na area VIP onde tinha altos gatos.
Não era minha intenção mas eu fiquei com bofe super escandalo, ele era mara,
Felipe o nome dele, super cute, com piercing no nariz que eu achei super sexy.
Pra completar a balada tinha altos bofes maravilhosos, eu particularmente adorei.
Climax da noite foi um cara que eu beijei a seculos atrás vir até mim e dizer o seguinte:
"E aê ganho um beijo seu hoje, eu tô com saudades de você!"
Foi bem assim, "NO WAY, babe. Problema seu se você tá com saudade!"
tá eu não falei isso, mas a vontade não faltou, porém eu fui mais educada e sem desculpas:
"Affe, pára meo, eu não quero ficar com você e pára de ficar pedindo " ¬¬
é a treva garoto mala atrás da gente, há certos erros que eu jamais quero cometer denovo,
mas enfim acho que tinha uns 3 malas atrás de mim na balada, eu odei gente assim.
E pára eu jamais ia deixar o Felipe lindo e absoluto pra ficar com qualquer um né ?!
NO WAY !
Só sei que minha noite foi perfeita. Quero replay, quero denovo.
Beijinhos a todas !
Amo vocês ♥
@cherrymii_

Nenhum comentário:

Postar um comentário