segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Como lidar com namoro e amigas.

Bom dia meninas, 
tudo bem ?
Primeira postagem de muitas aqui do NOSSO blog, sim esse blog será sempre nosso.

Tô super emocionada, mas mesmo assim vamos lá.
Eu sei que todo mundo se depara com um grande desafio quando começam a namorar,
afinal, você fica pensando que a sua vida não será mais como antes.
Mas é ai que você se engana, sua vida é a mesma ainda sim, porém com uma pessoa a mais nela,
uma pessoa que você ama e é super especial pra você. E não é só porque você tá namorando que as suas amigas tem que ser esquecidas.
Eu já testemunhei vários casos de começo de namoro, em que a garota simplesmente esquece as amigas, e só vive pro namoro, querida acorda, a vida e as coisas não tem que ser assim, por mais importante que ele seja pra você ele tem que entender que as suas amigas estavam na sua vida primeiro e que elas são tão importantes pra você quanto ele. Então vamos repensar e conciliar namoro e amigas ?


beijos da @cherrymii_

4 comentários:

  1. oooi, eu namorei, e acho que eu soube conciliar namoro e amigas, mas nunca deixei minhas amigas na mão por causa do namorado, as vezes eu deixava de ver ele pra sair com minhas amigas, e quando terminei o namoro eu vi que foi a melhor coisa que eu fiz, não deixar de sair com as amigas pra sair com namorado, por que minhas amigas tavam ali me dando força e me aconselhando e ele não neh, então gente eu acho que não se deve deixar as amigas de ladoo ou esqueçe-las por causa do namorado, por que namoro um dia pode terminar e amizade se for verdadeira não ... by: Alana. twitter: @alaanakamila

    ResponderExcluir
  2. Alana, eu simplesmente adorei o seu comentário, e realmente você entendeu direitinho o que eu quis dizer. Conheço muitas pessoas que só procuram as amigas quando levam um belo pé na bunda, e sinceramente não acho isso nada correto. Eu dou nota 1000 pra ti s2.
    beijos, @cherrymii_

    ResponderExcluir
  3. é, eu tenho uma amiga, que depois que começou namorar ela literalmente abandonou as amigas, e depois de um tempo ela viu que ela tava errada, por que ela tava ficando sózinha sabe, além de o namorado dela não ser da mesma cidade, então eu acho que uma amizade tem que ser bem mais valorizada do que um namoro, e como eu disse no comentario anterior, amizade se for verdadeira não acaba e um namoro a qualquer momento pode acabar.
    obrigaada queridona <3 beijos, @alaanakamila

    ResponderExcluir