terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sobre mim, LOVERS ♥

Boa noite, minhas queridas !
como vocês estão ?
Seguinte, hoje aconteceu uma coisa que de verdade me deixou totalmente revolts.
Onde eu trabalho tem um cara que ele já foi afim de mim, só agora eu percebi o quanto ele é gato,
mas ainda siim isso não vem ao caso.
Mas hoje é niver dele, acabamos indo tomar café juntos, papo vai e papo vem,
ele me disse que taá fazendo 33 anos (e que saúde *----* /rs)
mais um pouco conversando, ele me disse assim "Eu tenho idade pra ser o deu pai!"
Epa pera aê, meu pai tem mais de 43 anos  ¬¬
ou seja, ele tá bem LONGE de ter idade pra ser meu pai, não bastasse esse fora que ele me deu,
ele ainda teve coragem de me chamar de "bebê", dizendo que eu era muito novinha e blá blá blá.
Aaaaaaaaaaaaaaaaah :@
eu fiquei P da vida com isso ..
poow, eu sou uma MULHER de 20 anos, e que ainda por cima tá super interessada nele, só ele que não repara  ¬¬
mas enfim, no fim da conversa, eu disse que casamento era bobagem (eu e minha bocona bem grande)
sabem o que ele me disse ?
" Eu não fico com meninas que não pensam em casar !"
ei, pera ai, como assim ? Eu não tenho nem namorado, como posso pensar em casamento ?
Aaaaaaaah, ele é louco viio, e me provocou hoje.
Acha me chamar de bebê, e ainda por cima dizer que não fica comiigo porque eu não penso em casar ..
aaah, mas podem deixar isso não vai acabar assim, eu prometo.
Hoje ele foi embora e eu nem vii, mas amanhã ele NÃO me escapa :D


beijos, @cherrymii_

Nenhum comentário:

Postar um comentário