quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quando o conto de fadas virá filme de terror ):

Bom dia, meninas.
Tudo bem ?
Hoje eu estou aqui pra falar sobre uma coisa muito chata sabe,
o término de uma grande paixão.
Eu sei o quanto é dificil de superar o termino de um namoro, mas eu sei também que nós mulheres somos fortes e podemos superar isso. Até porque nem sempre são eles que terminam, mas de fato na maioria das vezes são eles que acabam com o nosso pobre coraçãozinho.
Mas pra tudo na vida damos um jeitinho,
aceite o seu momento de "foça" afinal isso vai passar, mas se você não quer ficar em casa chorando e nem relembrando nada, a melhor maneira é procurar algo a fazer, saia dar uma volta mesmo que seja sozinha,
ouça músicas alegres e que de maneira nenhuma o lembrem (vai que você tá no meio da rua e de repente começa a chorar), porém acima de tudo não tenha medo de demonstrar que está triste, e quando o ver não esconda o que sente, só não vale tentar qualquer aproximação, por mais que você o ame, ficar se fazendo de vitima e indo atrás dele é total UÔH babe !
Mas em todo caso conte sempre com as pessoas que estão ao seu lado, acredite sua mãe pode ser sua melhor aliada nesses momentos, suas amigas (se elas forem suas amigas de veerdade) ..
recomendo ainda caso você esteja muito down, que evite BALADAS, pois é ai que mora o perigo,
pois já perceberam que em todo término de namoro, ficamos frágil demais, e acabamos muitas vezes nos envolvendo com qualquer bonitinho que nos dá um poquinho mais de valor.
Também tem aquelas que pensam "aaai, ele era o grande amor da minha vida, NUNCA MAIS irei me apaixonar" .. boba, você vai sim se apaixonar, e por um cara ótimo :D

Tenham um BOM DIA !
beijos, @cherrymii_

Nenhum comentário:

Postar um comentário